Local em que a van foi atingida pelos tiros.

Uma passageira foi baleada na tarde desta segunda-feira (20) na altura do km 20 da BR-135, em São Luis, após uma tentativa de roubo a uma van.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma passageira teria pedido ao motorista que parasse a van em um determinado local para que ela desembarcar. Ao estacionar o veículo, dois indivíduos apareceram armados e correram em direção ao veiculo.

De acordo com a PRF, o motorista da van, ao notar a presença dos elementos, conseguiu sair do local, mas os suspeitos atiraram em direção ao veiculo, que foi atingido por cinco tiros na parte traseira. A mulher foi atingida nas costas por um dos disparos.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima, que recebeu os primeiros atendimentos e depois foi encaminhada para um hospital. O estado de saúde da mulher não foi informado.

Dentro da van, a Polícia Rodoviária Federal encontrou três projéteis de revólver calibre 38. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local, mas os suspeitos caíram no matagal e não foram localizados.

 


 



0 Comentários