Brinquedo quebrado no Parque João do Vale logo após a inauguração.

Inaugurado no último sábado (04) e tida como uma das grandes obras do Governo do Estado na região, o badalado Parque João do Vale em Pedreiras, já começa a enfrentar seus primeiros problemas.

Em menos de 24 horas após a sua inauguração, já existem registros de brinquedos quebrados devido a utilização de adultos ou de jovens com peso acima da capacidade daquilo que os brinquedos infantis podem suportar. Imagens com pessoas adultas usando os brinquedos circulam nas redes sociais.

O fato de ter sido inaugurado no sábado e já apresentar alguns brinquedos quebrados, causa uma certa indignação em alguns moradores da cidade.

"Isso é um absurdo! Isso aqui não tem dois dias que foi inaugurado e já tem gente mal educada que quebrou um brinquedo, sabendo que isso aqui é pra criança e não para marmanjo", disse dona Luiza, moradora do Seringal. 

Várias entidades já se manifestaram via redes sociais, solicitando da população que zele e conserve por um espaço tão bonito que foi construído para servir toda a população, desde crianças a adultos.

O Parque João do Vale é monitorado por dezenas de câmeras de segurança que ajudam a identificar qualquer ato de depredação.




0 Comentários