Agromarina completa 5 anos em Pedreiras.

Detentora de uma das maiores estruturas de toda a região do Médio Mearim, a Agromarina de Pedreiras completa 5 anos de fundação e consolida como a melhor casa agropecuária e veterinária de toda a região.

Durante este mês de setembro, a Agromarina preparou super promoções e ofertas imperdíveis para você aproveitar, comprar mais barato e ainda concorrer a prêmios as suas compras ou pagamentos.

A Agromarina tem assistência técnica Husqvarna, carabinas de pressão CBC, Buffalo Motores, Bosch ferramentas elétricas, Skil ferramentas elétricas e bombas Anauger.

 

No mês de setembro, em promoção, você vai encontrar: selas vaquejada, chapéus, rações para cavalos, cães e gatos, forrageiras, roçadeiras a gasolina, moto-serras, motores bomba a gasolina, díesel e elétrico, carabina de pressão, bomba submersa para poço, cordas para laço, ferramentas elétricas Bosch, eletrificador de cerca rural, vacinas, medicamentos veterinários, materiais para construção de curral, motores elétricos, materiais para irrigação, produtos para limpeza de piscina, sal mineral para bovinos, equinos e ovinos, adubos e muito mais.

É muita coisa em um único lugar! Vá na Agromarina e aproveite as ofertas de aniversário.

Agromarina - O ponto certo do homem do campo - Rua Maneco Rego - Pedreiras-MA.
















0 Comentários