Encontro político de Weverton em Imperatriz superou as expectativas.

O senador Weverton Rocha realizou na noite deste sábado (14), um grande encontro político em Imperatriz, cidade em que nasceu.

O evento é o primeiro de uma série de encontros que o senador vai realizar por todo o Maranhão, onde pretende alavancar o seu nome para o governo do estado nas eleições do próximo ano.


No encontro político de Imperatriz, o senador mostrou força e reuniu dezenas de prefeitos das mais variadas regiões do estado. A organização informou que pelo menos 85 prefeitos estiveram presentes, declarando apoio a Weverton, entre eles, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos.

Além dos prefeitos, estiveram presentes os deputados federais, Juscelino Filho, Gil Cutrim e Pedro Lucas Fernandes, os deputados estaduais Márcio Honaiser, Neto Evangelista, Rildo Amaral, Antônio Pereira e Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, a senadora Eliziane Gama e o presidente da Famem e prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier.

O encontro do senador Weverton Rocha, reuniu uma multidão de pessoas e desde cedo o trânsito já era intenso no local. 


Durante o seu discurso, Weverton relembrou sua trajetória e a sua história de vida, ressaltando que naqueka época já acreditava em um Maranhão melhor.

Weverton Rocha também fez uma menção ao seu partido, o PDT, no qual ele milita há muitos anos sem nunca ter mudado de partido.

"Eu continuo no mesmo partido, do mesmo lado que sempre foi o povo do Maranhão, eu nunca me vendi e sempre tive as mesmas convicções, estando por cima ou por baixo", disse o senador relembrando algumas derrotas que já sofreu na política. 


Em seu discurso, o senador também citou o governador Flávio Dino, onde ele teceu elogios ao chefe do Executivo.

"O Maranhão está avançando no governo Flávio Dino, pois várias obras importantes aconteceram e acontecem. Eu entendo que essa missão do Flávio Dino está chegando a hora de encerrar e inicia-se uma nova missão, e a minha missão, Deus permitindo e com o apoio do povo do Maranhão e da minha querida região Tocantina, nós iremos iniciar um governo que tenha o retrato do diálogo, do respeito", disse Weverton.

O próximo encontro regional do senador Weverton Rocha está marcado para o dia 21 deste mês na cidade de São Bernardo.










0 Comentários