Domingos Viana e Flávio Carvalho participam de solenidade em São Luis.

Os secretários de Juventude de Pedreiras, Domingos Viana e de Lima Campos, Flávio Carvalho, estiveram nesta sexta-feira (13), em uma cerimônia no Teatro João do Vale, onde receberam das mãos do governador Flávio Dino o certificado de parceiros do Programa Trabalho Jovem.

A certificação aconteceu na cerimônia de assinatura do Plano Estadual de Juventude para os próximos 10 anos, marcando o encerramento da Semana Estadual da Juventude em todo o Maranhão.

"O certificado representa o reconhecimento pelo excelente trabalho que estamos realizando à frente da Secretaria de Juventude de Pedreiras, com a certeza que mais ações virão com o apoio da nossa prefeita Vanessa Maia", disse o secretário de Pedreiras, Domingos Viana.

Já o secretário de Juventude de Lima Campos, Flávio Carvalho, agradeceu todo o apoio que vem sendo prestado pela Prefeitura de Lima Campos, na pessoa da prefeita Dirce Prazeres, do secretário de Governo, Jailson Fausto e da coordenadora de Políticas para a Juventude, Cleide Silva.

"Quero agradecer ao apoio dado pela prefeita Dirce Prazeres e pelo secretário de Governo Jailson Fausto, mas direcionando os nossos agradecimentos também à toda classe empresarial de Lima Campos por ter apoiado o programa e também aos nossos jovens que foram cadastrados e selecionados", disse o secretário de Lima Campos, Flávio Carvalho.




0 Comentários