Tenente-Coronel Miguel completa 9 meses no comando da PM em Pedreiras.

O Tenente-Coronel Miguel, comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Pedreiras, completou 09 meses no comando do BPM apresentando bons números desde que chegou na cidade.

O comandante apresentou um quadro de produtividade e um outro quadro comparativo no período de novembro de 2019 a julho de 2020, com período datado de novembro de 2020 a julho de 2021, onde mostra os resultados positivos do atual comando no combate a criminalidade.

Os dados estatísticos estão disponíveis para toda a sociedade na sessão de operacionalização e instrução da Polícia Militar, para que todos possam ter acesso. 

Os números desses 09 meses do Tenente-Coronel Miguel no comando da PM em Pedreiras, mostram um total de 685 ocorrências atendidas, 545 conduções, 64 armas apreendidas, 99 motocicletas recuperadas e 56 casos de violência contra a mulher ( Maria da Penha).

"Diante das estatísticas apresentadas, quero aqui enaltecer o trabalho dos homens e mulheres que fazem parte da família policial militar do 19° BPM, acrescentando que todos estão de parabéns. Este feito não é do comandante do Miguel, mas sim de todos que fazem do Batalhão, onde juntos somos mais fortes", disse o comandante.





0 Comentários