Foto: Reprodução.

Passageiros de um micro-ônibus, que estava em direção a São Luís, passaram por momentos de pânico, na altura da cidade de Santa Rita, no km 80, da BR-135. Um homem, de 34 anos, que não teve identidade revelada, teria tido um surto psicótico dentro do coletivo logo que passou pelo município de Santa Rita.

Informações de policiais e de pessoas acompanharam o caso, revelam que o homem começou a ameaçar os passageiros com uma faca.

Com a confusão formada dentro co veículo, o motorista parou e imediatamente acionou a polícia. Os policiais iniciaram as negociações com o homem que estava aparentemente surtado. Os passageiros foram retirados do micro-ônibus sem ferimentos porém, o homem estava visivelmente agitado e não queria negociar com as autoridades que estavam no local.

As equipes policiais tentaram fazer com que ele se rendesse porém, diante do estado violento do homem, os policiais acabaram tendo que efetuar um disparo de arma não letal.

O indivíduo foi imobilizado, detido, conduzido ao hospital da cidade e os médicos constataram que ele possui desequilíbrio mental. Diante da situação, ele foi conduzido para o Hospital Psiquiátrico Nina Rodrigues, em São Luís.

Fonte: O Imparcial.

 


 

0 Comentários