Facão apreendido com o agressor.

 

Uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (19º BPM), em Trizidela do Vale, recebeu uma denúncia via Copom sobre uma possível tentativa de duplo homicídio no âmbito familiar e agiu com rapidez e eficiência.

De acordo com a Polícia Militar, um homem identificado como Reginaldo de Castro, desferiu golpes de facão contra a sua ex-namorada das iniciais T.V.M.C. e contra o filho dela A.G.M.C. O caso foi registrado na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro da Baixada.

Os policiais se dirigiram até o Hospital Municipal de Trizidela do Vale, onde as vítimas receberam atendimento médico e lá foram informados sobre o possível paradeiro do agressor.

Motocicleta apreendida com o agressor.

A guarnição da PM de Trizidela do Vale realizou buscas e se deparou com o acusado pilotando uma motocicleta em possível estado de embriaguez. Durante a abordagem policial, o agressor ainda tentou puxar o facão para os policiais, mas acabou sendo preso.

De acordo com as informações de testemunhas, o acusado começou a namorar a vítima há 20 dias, mas o relacionamento não chegou a durar nem 10 dias, pois durante o pouco tempo de convivência, a mulher já notava um comportamento agressivo por parte do homem.

Mãe e filho, apesar de agredidos, tiveram ferimentos de pequeno porte e não correm risco de morte. Já o agressor foi levado para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde poderá responder por agressão e tentativa de duplo homicídio. 

A Polícia Militar em Trizidela do Vale tem feito um trabalho preventivo muito forte quando o assunto é relacionado à violência contra a mulher, na maioria das vezes prendendo os agressores e fazendo cumprir a Lei Maria da Penha.



 

 

1 Comentários