Imagem de Internet.

A artista plástica de Trizidela do Vale,  Nezilda Lima, sempre foi uma daquelas pessoas defensoras dos animais que vivem abandonados pelas ruas da cidade.

Recentemente, a artista plástica pintou uma tela de 0,60 por 0,90 cm, com o tema "Felino Abstrato", e através dela vai realizar uma rifa com objetivo de angariar fundos e comprar ração para os animais de rua.

Tela pintada por Nezilda Lima.

De acordo com Nezilda Lima, ela sempre alimentou os animais de rua com algumas doações que conseguia, mas que ultimamente vem encontrando dificuldades para conseguir apoio.

"É doloroso e muito triste ver um animal com fome e dizer pra eles que hoje não tem. Fome dói muito e por isso eu resolvi não ficar apelando pelas doações da ração", disse Nezilda Lima em referência à rifa que está promovendo.

Os interessados em ajudar nesta causa nobre, podem comprar um cartão da rifa pelo valor R$ 10 reais. O sorteio será feito no programa Canto da Princesa, da Rádio FM Cidade de Pedreiras.

O pagamento pode ser feito pelo Pix (99)98117-5148 ou por transferência bancária. Após o pagamento, as pessoas receberão um número para o sorteio.

Agência - 0242-9

Conta - 34.568-7 - Banco do Brasil.




0 Comentários