Novas doses das vacinas chegaram em Trizidela do Vale.

O Município de Trizidela do Vale recebeu na manhã desta segunda-feira, 05 de julho mais de 600 doses de vacina contra à Covid-19.

Com o recebimento das vacinas, a Secretaria de Saúde estará logo mais informando o público alvo a ser destinado.  Para aplicação da dose a secretária Municipal de Saúde, Fabiana Meireles, recomenda que as pessoas interessadas se enquadrem na faixa etária estabelecida como determina o Ministério da Saúde


A coordenadora de Imunização, Leidiane Siqueira, que também esteve presente no recebimento, reforçou que todos os interessados em vacinar-se deverão comparecer aos locais de vacinação munidos do Cartão do SUS, CPF, caderneta de vacinação e comprovante de residência. 

Nesta tarde, a partir das 17h à Secretaria de Saúde promoverá a campanha de vacinação "Parada Obrigatória", no Cuscuz (Centro Comercial), cujo público alvo será comerciantes e comerciários de Trizidela do Vale acima dos 18 anos e nas Unidades Básicas de Saúde como de costume no horário das 13h:30 na faixa etária dos 40 aos 50 anos de idade sem comorbidades.

O cronograma vacinação é elaborado conforme o recebimento das vacinas disponibilizadas pelo Governo do Estado do Maranhão.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários