Marly Tavares completou 06 meses na presidência da Câmara de Pedreiras.

A presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, vereadora Marly Tavares (Solidariedade), completou 06 meses de gestão à frente da Casa Legislativa, onde vem desenvolvendo um trabalho a altura daquilo para que foi eleita.

Neste período, a vereadora apresentou importantes requerimentos sempre buscando proporcionar o melhor para a população pedreirense.

Marly recebe o diploma de vereadora.

Entre eles estão a solicitação de pavimentação asfáltica para as ruas da Cerâmica e Beira Rio, no Bairro do Diogo; transferência do Centro de Especialidades Médicas da Rua da Boiada para a Avenida Rio Branco; aquisição de um Centro de Zoonoses; solicitação de um Centro de Especialidades na Saúde da Mulher; melhorias na estrada de acesso ao povoado Baixa Fria; ponte no Alto do Cajueiro com acesso à Otávio Passos e Morro do Santaninha; tratamento do sistema de abastecimento de água do povoado Pau D'arco, além de muitas outras importantes solicitações.

Durante os seus seis primeiros meses à frente da Câmara Municipal de Pedreiras, Marly Tavares sempre se fez presente em importantes acontecimentos da cidade, como a fiscalização de obras no Bairro do Diogo; entrega de Lira para gestantes; visita ao Caic, onde será construída uma Escola Militar; visitas ao Bairro Maria Rita, onde a vereadora está sempre presente solicitando as melhorias; fiscalização de serviços na pavimentação do Alto Pão de Açúcar, entre muitas outras participações em momentos importantes da cidade.

Fiscalizando os trabalhos de pavimentação do Alto Pão de Açúcar.

Questionada sobre os seus 6 primeiros meses como presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Marly Tavares disse que vem buscando desenvolver o sei papel como parlamentar, mantendo principalmente uma relação de diálogo e respeito com os demais vereadores da casa.

"Nestes meus seis primeiros meses como vereadora e presidente da Câmara de Pedreiras, eu venho me esforçando e me dedicando ao máximo para exercer o meu papel, que é fiscalizar e sempre solicitar melhorias para a nossa cidade", disse a vereadora.


Entrega da Moção de Aplausos ao diretor do IFMA.
Reunião no Clube de Mães do Mutirão.

Visita a obras do Estado (Parque João do Vale)

Visita ao Bairro Maria Rita.

Inauguração do Parque João do Vale.

Visita ao Caic onde será implantada uma Escola Militar.

Visita ao Bairro Maria Rita.

Fiscalizando pavimentação asfáltica em ruas da cidade.

Entrega de kits para gestantes.

Participando da programação do aniversário da cidade. 

Reunião com comissões da Câmara Municipal.



0 Comentários