Ipede completou 09 anos de muito sucesso.

O Instituto Pedreirense de Educação e Extensão (IPEDE), realizou neste sábado (17), no auditório do Hotel San Pedro, em Pedreiras, o VII Seminário Interdisciplinar em comemoração aos 09 anos da instituição.

O encontro foi um momento ímpar, que contou com a presença das filiais de Santa Inês, São Domingos do Maranhão, Icatu, Bom Jardim, Igarapé do Meio, Joselândia, Esperantinópolis, Alto Alegre, Peritoró, São Mateus e Paulo Ramos.

O tema do evento este ano foi "A Virada de Chave da Saúde na Pandemia", que foi ministrado pelo fisioterapeuta e doutor em saúde e tecnologia, Dr. Renato Nacer.

Durante a realização do seminário, vários brindes foram sorteados e muitas homenagens foram prestadas aos coordenadores de destaque. Tudo foi coordenado pelo diretor-presidente, Dácio Alves Viana, em um evento que teve ainda a participação da cantora Mayanna Gomes, que cantou o melhor da música popular brasileira.

A entrada triunfal de Dácio Alves foi após a exibição de um vídeo institucional que relata toda a sua trajetória e história de vida, mostrando a construção de uma legado chamado IPEDE.

Dácio Alves entrou no evento ao lado da sua mãe cantando a música "conquistando o impossível", que de acordo com ele, descreve exatamente a sua vida e todas as conquistas alcançadas ao longo de sua trajetória de sucesso.

O encerramento da programação dos 09 anos aconteceu na sede do IPEDE em Pedreiras, após a realização de mini cursos que estavam disponíveis durante a inscrição para o seminário.

O IPEDE está há 09 anos contribuindo de forma eficiente para a formação e capacitação de muitos profissionais para o mercado de trabalho.

























0 Comentários