Simplicio Araújo e Diego Galdino anunciam obras em Lima Campos autorizadas por Flávio Dino.

Os secretários de Estado da Indústria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo e de Governo, Diego Galdino, estiveram na tarde desta sexta-feira (02), em visita ao município de Lima Campos.

Acompanhados da prefeita Dirce Prazeres, do vice-prefeito Vicente Neto e do ex-prefeito Jailson Fausto, os secretários do governador Flávio Dino anunciaram importantes trabalhos que serão desenvolvidos no município.

O secretário de Governo, Diego Galdino disse que estava em Lima Campos atendendo uma determinação do governador e levando coisas boas para a população.

Secretário Simplicio Araújo.

"O governador Flávio Dino determinou que viessemos aqui concluir a obra do ginásio, construir essa pista de cooper que é tão esperada e verificar a obra do balneário", disse o secretário Diego Galdino.

A prefeita Dirce Prazeres não escondeu sua alegria em receber as notícias que foram levadas pelos dois secretários, em que Lima Campos receberá grandes benefícios.

"A gente tem vontade de trabalhar e de repente o nosso governador do estado nos manda aqui os dois secretários para nos proporcionar mais duas obras além das que ele vai continuar e que estavam paradas, e por isso nós estamos aqui para trabalhar pela população", disse a prefeita.

Secretário de Governo, Diego Galdino.

Já o ex-prefeito e atual secretário Municipal de Governo, Jailson Fausto, afirmou que era um momento em que Lima Campos comemorava grandes conquistas com a visita dos secretários Diego e Simplicio.

"Lima Campos hoje é uma cidade que está de parabéns por receber dois secretários do governo, junto para que possamos retomar as obras que estavam paradas e juntos para reconstruir aquelas que precisam de uma reconstrução", disse Jailson Fausto.

Ex-prefeito Jailson Fausto.

O secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo, disse que é importante destacar a sintonia que existe entre as prefeituras da região e o governo do Estado.

"Viemos aqui anunciar duas obras que já estão autorizadas pelo governador e conhecer quais a necessidades da cidade", finalizou Simplicio Araújo.

De acordo com o que foi anunciado, Lima Campos ganhará a reforma do Estádio Municipal com cobertura das arquibancadas e iluminação, além da construção de uma pista de cooper ao redor da pracinha da orla. 

Fotos: Assessoria de Comunicação.







0 Comentários