Foto: Secretaria de Comunicação.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Juventude/Turismo e Agricultura, ofereceu 90 vagas para a população, em dois dias de inscrição (12 e 13) de julho de 2021, feitas no período da manhã, na sede da Prefeitura, na Rua São Francisco, S/N, Centro, para quatro cursos voltados para o setor rural, em Igarapé Grande (MA).


Os cursos serão de capacitação em Agricultura Orgânica (15), Empreendedor Rural (15), Aprendizagem em Auxiliar Administrativo Financeiro (30) e Psicultura (30 vagas), que trarão conhecimentos para a população trabalhar melhor.

Plínio Filho - Secretário de Juventude.


Segundo o secretário de Juventude, Plínio Filho, o objetivo é abastecer a juventude de conhecimentos, qualificando-os para o mercado de trabalho com oportunidade de empregos. E graças ao apoio do prefeito Erlanio Xavier (PDT).

"O curso que eu vou fazer é muito bom, vai me dar conhecimento e melhorar minhas habilidades, creio que vai me dar mais chances de emprego", disse a jovem Allana Márcia. 

Dono de uma visão longínqua, o prefeito Erlanio Xavier (PDT), a frente da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, está sempre buscando meios e mecanismos para qualificar a população Igarapegrandense, preparando-os para o mercado de trabalho.

SECOMIG - Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande (MA).





0 Comentários