Estradas são recuperadas em Trizidela do Vale.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria de Infraestrutura tem realizado diversas melhorias nas estradas rurais do município. 

A manutenção das estradas rurais tem sido uma preocupação constante da administração, facilitando assim o acesso das famílias que residem nessas áreas e proporcionado um melhor escoamento da produção agrícola para a cidade.

Nesta quarta-feira, 14 de julho as ações tiveram início na vicinal de acesso ao povoado Bom Gosto, que além do serviço de patrolamento foi colocado também manilhas para facilitar o escomento de água dos igarapés.

O prefeito Deibson Balé destacou a importância deste trabalho, uma vez que facilita o acesso do homem do campo e garante melhorias no tráfego do transporte escolar. 

Nossos agricultores merecem uma estrada boa e temos conseguido melhorar as estradas da zona rural. Nossa atenção estará sempre voltada para o homem do campo, além dessa estrada estamos também construindo uma ponte de concreto  na estrada do povoado Boca da Mata, que também tem acesso a essa mesma vicinal, onde assim vamos a cada dia fazendo a nossa parte e cumprindo a nossa obrigação quanto gestor", finalizou o prefeito.

Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários