Imagem Ilustrativa.

Com mais 2.383 doses da vacina contra o coronavírus, a Prefeitura de Pedreiras, através da Secretaria de Saúde, realizará nesta quarta-feira,14, a partir das 8h, no Colégio Olindina Nunes Freire, o grande mutirão da esperança.

Chegou a hora das pessoas acima de 18 anos se vacinarem. Então, você que já tem 18 anos, não esqueça de levar seu cartão do SUS, carteira de vacina, comprovante de residência e documento de identificação. 

Pedreiras tem avançado no combate ao coronavírus e, segundo o secretário de Saúde, Marcílio Ximenes, a meta é vacinar o maior número de pessoas o mais rápido possível. 

De acordo com o sistema do Governo do Estado, hoje, Pedreiras está com 83,70% das doses recebidas, aplicadas, num total de 22.386, sendo 17.678 D1 e 4.708 D2, lembrou Ximenes, acrescentando a importância das pessoas não esquecerem de tomar a segunda dose.

Segunda dose

"É bom lembrar que a pessoa só está imunizada com as duas doses. Então, quem está no prazo de tomar a segunda dose, além de poder ir ao Olindina nesta quarta-feira, também pode ir posto de saúde mais próximo de sua casa e tomar a vacina",  reforça Marcílio.




0 Comentários