Imagem Ilustrativa.

A campanha da Equatorial Maranhão em parceira com Procon está chegando ao fim. Os clientes em debito com a empresa terão até esta quinta-feira, dia 15, para aproveitar as condições especiais de pagamento e regularizar sua situação.  

Para participar, os clientes podem acessar os seguintes canais:  

Site 

Acessando o www.equatorialenergia.com.br o cliente tem duas opções: “pagar com cartão” - modalidade que permite parcelar débitos no cartão de crédito, com isenção de juros, multas e correção (haverá cobrança da taxa do cartão) e a opção “parcelar débitos”, onde o cliente poderá negociar na própria conta de energia, com redução de juros, multas e correção; 

Central de Atendimento Exclusivo

O titular da conta pode ligar no 0800 098 2997, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 14h, e solicitar a negociação com um dos atendentes; 

Presencialmente

O titular da conta pode buscar um dos pontos de atendimento presencial da Equatorial Maranhão para realizar a negociação. Basta levar seus documentos pessoais, a conta de energia e o cartão de crédito/débito caso queria utilizar essa modalidade de pagamento.

0 Comentários