Torre desaba e mata sete pessoas no interior do Pará.

Pelo menos 7 (sete) pessoas morreram após a queda de uma torre de linha de transmissão de energia que estava sendo construída na região Sudoeste do Pará. Entre as vítimas estão dois maranhenses que seriam das cidades de Santa Rita e São Mateus.

Cerca de 26 operários estavam em cima da torre no momento do acidente, sendo que 13 pessoas ficaram feridas, com cinco em estado grave. Os feridos foram levados para o Hospital de Pacajá, cidade que fica próxima ao local da tragédia.


A torre estava sendo construida entre os municípios de Anapu e Pacajá, na comunidade Bom Jardim, região Sudoeste do Pará. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (16).

As autoridades em Pacajá informaram que a torre estava sendo construida por uma empresa particular, que faz parte de um projeto para levar energia elétrica da usina hidrelétrica de Belo Monte para o estado do Amapá.

Testemunhas afirmam que a torre não estava finalizada e nem energizada no momento em que ela desabou com 26 pessoas.

Um jovem natural de Pedreiras, que reside na região e que presta serviços na mesma empresa, relatou ao Blog do Coutinho Neto que foram grandes os momentos de pânico com a queda da torre e a morte das sete pessoas. 

Ele informou ainda, que muitos maranhenses trabalham na região. O jovem não estava no local no momento do acidente.





1 Comentários

  1. Muito triste essa noticia, que Deus possa conforta todos os famíliares 🖤🖤

    ResponderExcluir