Trizidela do Vale atinge meta de vacinação.

A saúde municipal de Trizidela do Vale tem muitos motivos para comemorar após a divulgação de números relacionados ao grandioso trabalho dos profissionais de saúde.

Trizidela do Vale, por mais uma vez saiu na frente e atingiu 85% das doses de vacinas aplicadas no combate a Covid-19, conforme solicitado pelo Estado.



Outra boa notícia é que segundo dados do Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde (PQAVS), Trizidela do Vale alcançou em tempo oportuno todos os indicadores.

Ao tomar conhecimento dessa conquista, o prefeito Deibson Balé comemorou e disse que tudo isso se deve ao empenho de estar sempre colaborando com os profissionais de saúde, que não tem medido esforços para realizar os mutirões de vacinação, seguindo sempre todos os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde, ou seja, trabalhando com transparência e regularidade afim de imunizar o mais rápido possível a população.

A secretária de saúde, Fabiana Meireles, enfatizou que sem o apoio da gestão e a dedicação dos profissionais de saúde seria impossível a equipe alcançar esse mérito, que só tem a fazer com que a cada dia possam estar cada vez mais preparados para combaterem o vírus e sempre alcançar resultados positivos .

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.



0 Comentários