Reunião para discutir ações de combate às aglomerações em Trizidela do Vale.

Mesmo com o avanço da vacina contra a Covid-19, em Trizidela do Vale as aglomerações ainda é um ponto preocupante para as autoridades de saúde e da segurança pública.

E foi sobre essa pauta que a secretária municipal de Saúde, Fabiana Meireles, em parceria com  o comando do 3° Pelotão da Polícia Militar de Trizidela do Vale, na pessoa do Capitão Fraga, trataram com membros do Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Secretária do Meio Ambiente. 



Na ocasião foi tratado sobre as medidas que serão tomadas para diminuir as aglomerações excessivas que vem acontecendo em muitos bares, pois como é do conhecimento de todos, o vírus ainda permanece acometendo pessoas, que devido o grande fluxo nesses ambientes acabam ocasionando a disseminação.

A realização dessa reunião tornou-se algo inédito no município pelo fato de todos os órgãos envolvidos estarem imbuídos em um só  propósito, ou seja, não de pressionar, mas de alertar que prevenir ainda é o melhor remédio.

Fabiana Meireles disse que a saúde vem fazendo o seu papel, mas é necessário que todos tenham consciência de não causar aglomerações e que os órgãos irão se reunir por mais uma vez para definir de que forma irão trabalhar nessa fiscalização que contará com o apoio tanto da Vigilância Sanitária, dos demais orgãos envolvidos bem como da Polícia Militar que tem sido uma grande parceira nessas ações.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários