Obras de construção da praça da Baixada são iniciadas.

Em pouco menos de 6 meses o prefeito Deibson Balé vem transformando a cidade com obras que dão mais visibilidade a infraestrutura do município. 

A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início à construção de uma praça com quadra poliesportiva na Baixada.

No local homens já trabalham nas escavações dos alicerces, onde será construído um local para os momentos de lazer da comunidade, bem como para os jovens, crianças e até mesmo dos idosos. 



A praça será construída com recursos próprios e irá contemplar uma quadra para os desportistas, bancos de assento, lixeiras e iluminação moderna, que em breve será entregue a população. 

Essa praça é uma solicitação antiga dos moradores da região. Há muito tempo eles aguardavam por essa obra na localidade e agora terão o privilégio de receber um bonito espaço de lazer”, afirmou o prefeito Deibson Balé. 

O prefeito disse ainda que essa praça é apenas o início de grandes conquistas que a população da Baixada ainda irá ganhar durante seu mandato.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários