Jovem furta novamente moto em concessionária de Pedreiras.


Na semana um jovem identificado como Jorge Pereira Neto adentrou na oficina da concessionária Mearim Motos Honda, subiu em uma motocicleta que estava sendo preparada para ser entregue ao comprador e saiu em disparada pelas ruas de Pedreiras.

Durante o furto, ele foi perseguido e acabou sendo alcançado por um guarda municipal nas proximidades da Praça Corrêa de Araújo, sendo que a moto foi recuperada sem avarias e ele preso pela Polícia Militar.



No mesmo dia, o jovem foi liberado, pois foi constatado que ele enfrenta problemas mentais, com uso frequente de medicamentos controlados e não respondia pelas suas atitudes.

Nesta quarta-feira (28/04), o mesmo jovem foi novamente na concessionária e no Show Room acabou pegando outra moto, sendo que desta vez, ele deu apenas uma voltinha pelas ruas e voltou para devolver a motocicleta.

De acordo com as informações, o segurança da concessionária teria ido ao banco e pelo horário, por volta das 13h, só tinha um vendedor na loja que não percebeu a ação.




1 Comentários

  1. deixa logo uma moto velha aí pro cara dá umas voltas

    ResponderExcluir