Vanessa Maia entregou o novo prédio do Centro de Especialidades Médicas.

Após participar no Santuário de São Benedito da Santa Missa em comemoração ao aniversário de 101 anos de Pedreiras e do hasteamento das bandeiras, a prefeita Vanessa Maia e o vice-prefeito Dr. Walber Rodrigues se dirigiram até a Avenida Rio Branco para a inauguração do novo prédio do Centro de Especialidades Médicas Dr. Kléber Carvalho Branco.

A unidade de saúde que funcionou por muito tempo na Rua da Boiada, agora conta com um novo prédio, oferecendo mais espaço, conforto e atendimento humanizado para a população.

O novo Centro de Especialidades Médicas conta com 8 (oito) consultórios médicos, salas preparadas para raio-x e ultrassonografia, sala de reuniões e uma ampla recepção.

Participaram da inauguração a prefeita Vanessa Maia, o vice-prefeito Dr. Walber, o secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplicio Araújo, o deputado federal Juscelino Filho, o padre José Geraldo, reitor do Santuário de São Benedito, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, além de vereadores, secretários municipais e profissionais da saúde.

Na inauguração, Vanessa Maia se mostrou feliz e emocionada em entregar este importante Centro de Saúde, que vai proporcionar melhores condições de atendimento ao povo de Pedreiras.

"Eu gostaria primeiramente de agradecer a Deus por este momento tão especial em que nós entregamos aqui o novo Centro de Especialidades Médicas, que leva o nome de uma importante personalidade da nossa cidade. Queria agradecer o apoio de todas as pessoas que estão nos ajudando a construir uma cidade melhor. Queria parabenizar todos os funcionários da saúde, desde o vigilante até o secretário Marcílio Ximenes pelo belo trabalho que todos vocês vem fazendo pela nossa saúde", disse Vanessa Maia em um dos trechos do seu dircurso na inauguração.










0 Comentários