Casal Flávio e Olivia Castro (centro) inauguram a Imune Vacina em Pedreiras.

Aconteceu nesta segunda-feira (26/04) a inauguração da Imune Vacina, um moderno centro de vacinação de Pedreiras, sob a direção e administração da empresária e profissional da área de saúde, Dra. Olivia Castro.

Com esse tipo de atendimento, as pessoas que procuravam esses serviços em outros grandes centros, não precisarão mais sair de Pedreiras para buscar os serviços.

De acordo com a Dra. Olivia Castro, as vacinas disponíveis na Imune Vacina são: Meningocócica B, Hexavalente, Pneumocócica 13, Herpes Zoster, Febre Tifóide e Dengue.



Olivia Castro informou ainda, que a Imune Vacina possui uma geladeira com capacidade para 22 mil doses de vacinas e que em caso da falta de energia elétrica, ela possui uma bateria que dura até 48 horas, isso sem contar com um sistema interligado no celular 24 horas por dia, que avisa qualquer situação de falta de energia ou oscilação na temperatura, atendendo todos os requisitos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e da Organização Mundial de Saúde (OMS).

A Imune Vacina possui certificado disponibilizado pelo Coren, além de todas as licenças sanitárias e Alvará de funcionamento expedidos pela Prefeitura Municipal de Pedreiras.

O novo centro de vacinação da cidade é associada na Associação Brasileira de Clínicas de Vacinas (ABCVAC). 

A Imune Vacina está funcionando no prédio da clínica CIOP-CIMLAB, localizado na Travessa Carvalhinho, no Centro de Pedreiras.













0 Comentários