Deibson Balé se reuniu com Jeferson Portela e tratou da reabertura do pelotão da PM.

Nesta quinta-feira, 22 de abril, o prefeito Deibson Balé esteve mais uma vez reunido com o secretário estadual de Segurança do Maranhão, Jeferson Portela, onde ali foi tratado sobre a reabertura da sede do pelotão da Policia Militar no município, o que vai proporcionar mais segurança para a população no que tange o combate à criminalidade. 

Além desse assunto, o prefeito esteve também debatendo com outras autoridades na capital acerca de recursos e mais benefícios para as famílias trizidelenses.

Com a reabertura da sede do pelotão da PM na cidade, o prefeito Deibson Balé acredita que a população estará mais assistida quanto a segurança pública e reconhece o grande esforço do comando do 19º Batalhão da PM de Pedreiras, que não tem deixado a desejar, contribuindo bastante com a atuação das guarnições que 24h por dia estão à disposição do município. 

O secretário Jeferson Portela reforçou que realmente o município necessita desse pelotão e que não cruzará os braços para trabalhar de forma conjunta, oferecendo mais dignidade aos cidadãos trizidelenses e parabenizou ainda o prefeito por ter se empenhado ao máximo em cobrar diuturnamente melhorias para o município.

Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.






0 Comentários