Imagem Ilustrativa.

Pelo menos dois bandidos bem trajados se apresentaram em uma residência como funcionários de uma loja de Pedreiras e assaltaram covardemente um casal de idosos dentro de sua própria casa.

O fato foi registrado por volta das 13h30m desta quinta-feira (22/04) na Rua Raimundo Anselmo, Bairro São Francisco, em Pedreiras.

De acordo com as informações, os indivíduos falaram para os idosos que eram funcionários da loja e entraram na residência, onde apontaram uma arma para um idoso de aproximadamente 80 anos.

A esposa do idoso assaltado sofre com sequelas de um AVC que sofreu, onde fica o tempo todo em uma cadeira, dependendo da ajuda das pessoas para se locomover, mas nem isso os bandidos levaram em conta.

Existem Informações que na ação, os elementos teriam levado uma quantia de R$ 2 mil reais que os moradores tinham guardado dentro de casa.

Fatos desta natureza reforçam a ideia que não se deve, em hipótese alguma, abrir as portas de sua casa para pessoas estranhas, mesmo que elas estejam bem vestidas.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Pedreiras, sendo que a Polícia Civil deve iniciar uma investigação para tentar localizar e prender os criminosos.



0 Comentários