Mandioca produzida em Lima Campos é enviada para a AMBEV.

A Ambev lançou a cerveja com mandioca produzida no Maranhão e a  iniciativa teve o apoio do Governo do Estado. 

Por intermédio da Agerp, o Governo tem oferecido condições para que os agricultores possam produzir com mais constância, mais qualidade. É um produto ancorado em uma grande empresa, uma grande investidor, que oferece para as famílias a garantia de demanda permanente”, disse o governador Flávio Dino.

Ainda de acordo com o governador Flávio Dino, o projeto da Ambev pode gerar um ciclo de desenvolvimento em toda a região, como sempre foi desejado. 

Isso permite que as famílias se animem e possam produzir cada vez mais. Nós temos um benefício concreto aos produtores do perímetro, com possibilidade de expansão para outras áreas do estado, a medida que o produto cresça”, afirmou.

Em Lima Campos, o Secretário de Agricultura, Riba Braga, vem compartilhando esse momento com muita alegria, pois os agricultores limacampenses estão tendo o incentivo em produzir e observar todo o processo desta demanda. 

Neste terceiro envio foram 28 toneladas de mandioca, conforme podem ser observado nas imagens e isto é um saldo positivo para toda a nossa zona rural, já que movimenta-se uma grande quantidade e os agricultores cadastrados recebem todo o apoio do Governo Municipal, onde a Prefeita Dirce Prazeres faz questão de ampliar cada vez mais, tudo o que é relacionado aos homens e mulheres do campo. 

Este programa é fruto da parceria entre a Ambev, Governo do Estado e Prefeitura Municipal.




0 Comentários