A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, deflagrou na tarde desta terça-feira (16/03), a Operação Babilônia.

A operação realizada pela Polícia Civil resultou no cumprimento de 03  (três) mandados de prisão preventiva, entre elas, a prisão de um advogado da região que não teve sua identidade revelada, além de mandados de busca e apreensão, decorrentes de investigação pela prática do crime de comercialização irregular de arma de fogo, extorsão e associação criminosa. 



Os mandados foram exarados pelo Poder Judiciário, após representação da Polícia Judiciária, além de uma prisão em flagrante delito pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso permitido, vez que um dos alvos estava de posse de um revólver calibre .38, devidamente municiado, no interior do seu domicílio.

Vale ressaltar que em decorrência dessa operação policial um homicídio ocorrido no Povoado Bom Jesus, zona rural do município de Lima Campos, que foi elucidado através dos elementos informativos produzidos.

Todos os conduzidos foram interrogados e serão encaminhados para a Unidade Prisional de Pedreiras, após as formalidades legais.



0 Comentários