Prefeita Dirce vai pessoalmente fiscalizar operação tapa buracos em Lima Campos.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Trânsito deu início nesta manhã de sexta-feira (05/03) a operação tapa buracos na MA-122 que compreende o percurso do Portal do Salobro, passando pelas avenidas 15 de Janeiro e Juscelino Kubitscheck que são as avenidas principais da cidade.

O Secretário de Infraestrutura, José Ronaldo Barros informou que primeiramente foi realizado o corte e limpeza dos locais que estão precisando dos reparos, para posteriormente receberem a camada asfáltica.

Vale ressaltar que com o período do inverno é comum a depreciação em alguns lugares mais movimentados e ainda podem surgir outros locais que precisarão ser feito os reparos e assim serão concretizados, assegurou a prefeita Dirce Prazeres que fez questão de ir ao local para averiguar as crateras e exigir que o trabalho seja bem feito, pois segundo ela a população merece fazer todo o transcurso na cidade sem perigos de danos para os automóveis.

Neste primeiro momento a equipe da Infraestrutura realizará a operação até a Ponte do Insono que faz limites com Pedreiras.

A prefeita Dirce Prazeres ajudou na operação e mostrou que não teme a enxada, afirmando que o saudoso seu pai ensinou de tudo um pouco para os seus filhos.




0 Comentários