Imagem Ilustrativa.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu por volta das 16:00 horas desta quarta-feira (10/03), em flagrante delito o indivíduo de iniciais A.B.L., em razão de ter espancado sua companheira. 

De acordo com as informações da polícia, o filho da vítima compareceu a Unidade Regional de Polícia Judiciária para denunciar que sua genitora fora agredida fisicamente pelo companheiro no povoado Cantinho, zona rural do município de Bernardo do Mearim

Assim que recebeu a denúncia, uma equipe foi até o imóvel e constatou a veracidade das informações, encontrando a vítima muito lesionada

Diante da situação, a equipe da Polícia Civil empreendeu diligências e localizou o suspeito e o conduziu até a sede da 14ª DRPC onde foi autuado em flagrante delito pela prática da infração prevista no art. 129, § 9º, do CP, cometida no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher. 

Após as formalidades legais, o preso será encaminhado para a UPR de Pedreiras, local onde ficará à disposição da Justiça.



0 Comentários