Delegados Gilvan Lucas e Diego Maciel e o tenente-coronel Miguel falam sobre a Operação Baixada.

A Polícia Civil do Maranhão, através da equipe de investigadores da Delegacia Regional de Pedreiras, vem investigando a prática do tráfico de drogas na regional de Pedreiras e vários operações estão sendo realizadas para combater esse tipo de crime.

Nesta quarta-feira (24/03), a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar realizou a Operação Baixada, que resultou na prisão de pelo menos 07 (sete) pessoas em Trizidela do Vale.



De acordo com o delegado regional, Dr. Diego Maciel, a Polícia Civil conseguiu lograr êxito em todos os Mandados de Prisão na tarde de ontem, na operação que ainda apreendeu uma arma de fogo, além de drogas.

O delegado disse ainda que toda essa ação comprova a prática do tráfico de drogas na região da Baixada, em Trizidela do Vale.



Já o tenente-coronel Miguel, comandante da Polícia Militar em Pedreiras, disse que as polícias Militar e Civil são parceiras nessas ações, e que a intenção é trabalhar cada vez mais irmanados e integrados com o objetivo de garantir a segurança e a integridade física do cidadão de bem.

O delegado Gilvan Lucas de Sousa, titular do 1° DP, comandou as buscas com a sua equipe em duas residências e disse que conseguiu prender em flagrante dois indivíduos em uma dessas casas, inclusive com a apreensão de drogas.



Vale ressaltar que a Polícia Civil realizou recentemente a Operação Babilônia, a Operação Jiquiri, que também resultou na prisão de uma pessoa por tráfico de drogas na zona rural de Trizidela do Vale e agora o êxito total com a Operação Baixada.

Todas as pessoas pessoas na Operação Baixada serão ouvidas nesta semana pelos delegados Diego Maciel e Gilvan Lucas de Sousa, para que a Polícia Civil possa saber qual a verdadeira participação de cada um nos crimes.



0 Comentários