Sessão Solene na Câmara de Trizidela do Vale.

Diversas autoridades e populares compareceram à Câmara Municipal de Trizidela do Vale, na manhã desta segunda-feira (01/02), para a Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos. O Cerimonial teve dois momentos: o primeiro foi marcado pelo pelas bênçãos do pároco da cidade Frei Hernanes e Pastor Samuel da Igreja Batista do Jerusalém, sendo que logo após aconteceu a execução dos hinos nacional e o município. 

No segundo momento, ocorreu a abertura dos trabalhos pelo presidente do legislativo, vereador Ricardo Maia, com as boas vindas do público e em seguida abriu espaço para o pronunciamento das autoridades. 

Dentre as autoridades presentes, estiveram o prefeito Dr. Deibson Balé, o vice-prefeito Gustavo Brandão, o ex-prefeito Fred Maia e demais convidados. 

O presidente da Casa, vereador Ricardo Maia, ressaltou a importância da harmonia entre os poderes que são independentes entre si, mas que trabalham pelo mesmo fim, que é a satisfação dos interesses de todos os trizidelenses.

"As minhas palavras são de agradecimento, agradecendo primeiramente à Deus, agradecimento aos 921 amigos e amigos que confiaram o voto na minha pessoa e depois a segunda fase que é agradecer aos senhores e senhoras vereadores que me confiaram a oportunidade de ser o representante legal dessa casa. Deixo aqui a minha gratidão à todos vocês com a certeza que iremos fazer um grande trabalho em prol da população de Trizidela do Vale", disse o presidente Ricardo Maia em seu discurso.
 

Por - Thony Maranhão













0 Comentários