Nova sala do Conselho do Idoso em Igarapé Grande.

A Prefeitura de Igarapé Grande, através da Secretaria Municipal de Assistencial Social, inaugurou na manhã desta segunda-feira (01/02), a nova sala do Conselho do Idoso, junto à sede do Conselho Tutelar, localizado na Rua Leopoldina Vale, S/N, Centro, em Igarapé Grande (MA). 

Para a presidente do Conselho do Idoso de Igarapé Grande Cleidiane Moura, a nova sala vai proporcionar mais comodidade para eles trabalharem com mais afinco, onde as ideias fluirão com mais evidencias.

"Estou feliz representando o idoso nessa nova sala que estamos inaugurando, para atendê-los melhor, psicologicamente, e no que for preciso para o seu conforto”, disse Cleidiane. 

Cleidiane Moura - Presidente do Conselho do Idoso.

Foi ótimo a inauguração da nova sala do idoso, que foi apresentado o espaço para os conselheiros, e ainda fizemos uma reunião pra que a gente possa desenvolver um bom trabalho com os idosos do município”, falou Luciana Périco secretária de Assistência Social.

Luciana Périco - Secretária de Assistência Social.

"O conselho serve pra gente dar a assistência que o idoso precisa, visto que a própria família viola seus direitos e o conselho tem o papel de aconselhar e resolver as questões com o psicólogo e a assistente social”, disse Edla Calisto assistente social do CRAS.

Edla Calisto - Assistente Social.

"Estamos felizes por que o idoso tem um local agora que facilitou muito o nosso trabalho”, falou a conselheira Tânia Lima.

Tania Lima Conselheira.


Fonte: Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande.


0 Comentários