Reunião com agentes de saúde e endemias.

Em reunião realizada no gabinete na manhã desta terça-feira (09/02), o prefeito Deibson Balé recebeu uma representação do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias de Trizidela do Vale.

Na reunião, a categoria discutiu diversos assuntos, entre eles, a melhoria das condições de trabalho dos servidores, insalubridade, previdência e outros.



O encontro que durou cerca de mais de uma hora de conversa contou também com as presenças do secretário municipal de Planeamento, Charles Bedor, o procurador do município, advogado Edson Gomes, a vereadora Emileny Oliveira, que também participou do momento e disse lutar em prol da categoria da qual ela também faz parte, além das presenças do presidente do Sindicato dos agentes Comunitários de Saúde, Francisco Morais e da delegada Lúcia Loura, que  disse está satisfeita com o que foi debatido na reunião e agradeceu ao prefeito pelo reconhecimento de se comprometer a  pagar a insalubridade.



Ao término da reunião, o prefeito disse que foi uma conversa bastante proveitosa, pois fez com que o mesmo pudesse firmar um acordo com a categoria e propor o compromisso de contribuir no que for possível para dar mais dignidade a esses servidores.

Francisco Morais, presidente do Sindicato dos (ACS) disse que a reunião foi além do esperado, pois comprovou que a gestão de Trizidela do Vale é sem via de dúvidas a primeira de toda a região a reunir-se com os agentes e de fato selar um grande compromisso que venha atender e ao mesmo tempo satisfazer o anseio de todos.



0 Comentários