A SEMED - Secretaria Municipal de Educação está em plena ação. O período de transição requer cuidados específicos em todos os contextos que abrangem o a rede educacional do município.

A Secretária de Educação Kyara de Abreu Alves está em um momento de conhecimento e interação com toda a equipe, pois é normal no início de uma nova gestão, acontecer mudanças que visem melhorar cada vez mais a qualidade do trabalho e neste caso, nesta época, depois de um ano onde tudo e todos tiveram que se modificar em virtude da pandemia do novo coronavírus, mais do que nunca é preciso está centrado em todos os planos e exigências para que se possa dá início aos planos educacionais para o ano de 2021.



O Assessor de Gabinete da SEMED, Vinícius da Silva Noleto foi encarregado de visitar as escolas para averiguar o andamento das rematriculas e matrículas que já estão acontecendo.

No gabinete da secretária, a mesma reuniu-se com os coordenadores de Ciclos para discutirem ideias e propostas para o início do ano letivo, pois como já salientamos, a pandemia ainda faz-se presente e tem modificado bastante o calendário escolar em todo o mundo.

Em breve, a SEMED usará os meios de comunicação oficiais e outros cabíveis, para informar as decisões que são de interesses de toda a população.

Por Departamento de Comunicação.




0 Comentários