A Prefeitura Municipal de Pedreiras, mesmo com dívidas da gestão anterior, inicia nesta sexta-feira (29) o pagamento dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas referente ao mês de janeiro/2021

Seguindo a política de valorização do funcionalismo defendida pela prefeita Vanessa Maia, os trabalhadores ativos e inativos da gestão municipal recebem as remunerações dentro do mês trabalhado, conforme anunciado no início do mês. 

Mesmo diante do cenário de crise econômica, da pandemia e da queda de arrecadação, a prefeitura mantém os compromissos, por isso, o cuidado em reequilibrar as contas públicas.

"Estamos cumprindo com o compromisso de manter nossa folha em dia. Hoje, a Prefeitura já efetuou o pagamento de toda a folha de efetivos, aposentados e pensionistas. Até segunda-feira, o salário deverá estar na conta de todos, devido ao tempo de processamento da Caixa Econômica", diz a prefeita Vanessa Maia.

Dezembro 2020

Como acordado com o Sindicato dos Servidores, a Prefeitura Municipal efetuando, de acordo com o recebimento dos recursos,  o pagamento dos servidores efetivos, da folha de dezembro/2020, deixado em atraso pela gestão anterior.



0 Comentários