Deibson ao lado dos novos secretários de Trizidela do Vale.

Foram divulgados na noite desta sexta-feira (01), após a cerimônia de posse, os nomes dos novos secretários e secretarias da Gestão Deibson Balé, são eles: 

O Secretário de Administração será Enoque de Sá Barreto Filho; na Secretaria de Educação, permanece a atual secretária, Maria Sônia Silva. Victor Denner Vasconcelos Fernandes será responsável pela pasta de Finanças. 
 
Charles Pierre Galindo Bedor é o novo Secretário de Planejamento. Fabiana Meireles do Nascimento Medeiros comandará a Secretária de Saúde. Dina Selma, ex-secretaria de Assistência Social, será agora a nova secretária da Mulher.

Miguel de Abreu Zusar responderá pela pasta de Infraestrutura. Já Maria Rosilene Silva será a Secretária de Assistência Social. Raimundo Gomes Fernandes Filho, Meio Ambiente. 
 
Francisco das Chagas Melo da Silva vai assumir a Cultura. José Francisco Silva, mais conhecido como Café do Esporte, será responsável pela pasta homônima a seu apelido, a Secretária de Esporte. 
 
O empresário Lívio Barroso Maia, comandará a Agricultura. Josué da Costa Oliveira Júnior é o novo Secretário de Juventude. Alisson Pascoal responderá pela Secretário de Segurança e a ex-vereadora Luciane Aguiar será Secretária de Assuntos Políticos.



0 Comentários