Erlânio Xavier (azul) e Totota Pinheiro tomam posse em Igarapé Grande.

O prefeito reeleito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, esteve no final da tarde desta sexta-feira (01), acompanhado do seu vice-prefeito, Totota Pinheiro, participando da solenidade de posse, que aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Igarapé Grande.

Em virtude das medidas de segurança, a solenidade foi realizada de forma rápida com um grupo reduzido de pessoas que compareceu para prestigiar a posse do prefeito Erlânio Xavier e vice-prefeito Totota Pinheiro.

A posse dos eleitos nas últimas eleições contou com as presenças dos vereadores que também foram empossados, além do prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier e da ex-prefeita Eudina Costa.

Erlânio Xavier iniciou o seu discurso cumprimentando todos os vereadores e citando o nome de todos eles e falando da qualidade de todos os candidatos que disputaram a eleição para vereador no município.

O prefeito disse ainda, que a sua reeleição foi um reflexo do grande trabalho que foi feito nos quatro anos de sua gestão e que o povo de Igarapé Grande pode esperar que muitas obras ainda estão por vir. Na oportunidade, ele também pediu união de todos os vereadores em prol do município.

"Eu quero agradecer ao povo de Igarapé Grande. Eu não pedi voto, eu realmente falei pra vocês que iria pedir voto, eu quero que o povo julgue o nosso trabalho, eu quero que o povo julgue a nossa gestão destes quatro anos e eu ja esperava o resultado das urnas através de pesquisas, pois eu já sabia a satisfação da população com a nossa gestão", disse Erlânio Xavier.

Veja o discurso do prefeito.


 














1 Comentários

  1. Os parabéns é para os IGARAPÉ Grandenses que reconheceram o grandioso trabalho de Erlanio lhe dando uma votação de quase cem por cento dos votos !!!

    ResponderExcluir