Prefeita Dirce inaugura novas obras em Lima Campos.

A agenda do segundo dia das Festividades dos 59 Anos de Lima Campos teve início nos Povoados Nova Salvação e Baixão que receberam a Prefeita Dirce Prazeres e sua Equipe de governo para:

No povoado Nova Salvação, foi reinaugurada a Unidade Básica de Saúde Ildenir Gama de Medeiros, que mais parece um novo local, pois a ampliação mudou totalmente a estrutura e o propósito foi justamente este, ampliar para desenvolver e melhor atender a comunidade que cresceu e que agora utiliza-se cada vez mais dos serviços ali prestados. Dá gosto de ver... Equipamentos de primeira! Não é por ser Zona Rural que o atendimento será diferente e inferior, exclamou a secretária de Saúde Lidiane Curvina que foi clara e objetiva: é diferente porque seja na sede ou povoados da Zona Rural o tratamento é e precisa ser executado com toda a qualidade e isto vai desde a estrutura física até o atendimento pelos profissionais de saúde.

O ex-prefeito Jailson, hoje secretário de Governo e Articulação Política enfatizou em sua fala que ouviu muito o povo e toda esta mudança foi pedido da comunidade e ele prontamente atendeu e agora passa o bastão para que a Prefeita Dirce Prazeres continue atenta aos desejos da comunidade rural que é uma extensão da sede.


 

A Prefeita Dirce Prazeres ficou encantada com tanta beleza e qualidade em uma Unidade Básica que parece uma clínica particular e a mesma mencionou que continuará dando ouvido a comunidade, aos munícipes, pois só assim ela continuará fazendo um bom trabalho.

No Povoado Baixão, a obra foi inaugurada. A Quadra de Esporte José Delfino Pereira é também um pedido da comunidade esportista daquele povoado e agora torna-se realidade. 

O secretário de Esportes, Orlando Rocha, citou o quanto aquele local será útil, tanto para o esporte em sí, bem como para outras ocasiões sociais.

E assim, a comitiva do Governo "O progresso continua" deu sequência ao roteiro festivo, realizando mais dois grandes feitos oriundos da gestão passada e totalmente concluídas com recursos próprios do município.

Por Departamento de Comunicação.















 

0 Comentários