Material apreendido pela PM.

A Equipe Alfa do Esquadrão Águia da Polícia Militar (19° BPM), prendeu por volta das 09h30min desta terça-feira (12), na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Baixada, Trizidela do Vale, um jovem identificado como Walysson Rodrigo Mendes de Sousa, além da mãe do suspeito e um menor de idade das iniciais E.V.S.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Esquadrão Águia realizava rondas no local, quando avistou os dois indivíduos em atitude suspeita, o que chamou a atenção dos policiais que de imediato deram voz de parada aos dois jovens.

Os suspeitos desobedeceram a ordem de parada da polícia e tentaram empreender fuga em sentidos opostos, mas a PM realizou um acompanhamento tático e acabou abordando os dois.

Ao realizar uma abordagem em Wallyson Rodrigo, os policiais encontraram 41 papelotes com uma substância semelhante a maconha que estavam escondidos dentro de sua roupa.

Já com o menor E.V.S., foi encontrado um celular, no qual ele não soube explicar a procedência do aparelho, o que levou a crer que seria um produto de furto ou roubo.

Por fim, a mãe do primeiro jovem preso também foi presa por desacatar a autoridade policial, sendo que com ela, a polícia encontrou também três papelotes de maconha.

As três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pedreiras para que as devidas medidas cabíveis fossem tomadas.








0 Comentários