Felipe Bernardino - Diretor de Recursos Humanos da Prefeitura de Pedreiras.

O decreto lançado no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Pedreiras, traz as informações necessárias para que os servidores atualizem seus dados junto a nova gestão.

A fim de expor e retirar dúvidas relacionadas ao recadastramento, o diretor dos Recursos Humanos do Munícipio, Felipe Bernardino, participou de uma entrevista ao vivo na manhã desta terça-feira (12), no Programa Tribuna 101, e apresentou as informações do recadastramento, além de pontuar dificuldades encontradas com a ausência de algumas informações sobre os servidores.

Devido a situação gerada pela pandemia e como novidade apresentada pela gestão o recadastramento poderá ser agendado pelo site da Prefeitura. 

A partir de amanhã, dia 13, as oito horas da manhã no site da Prefeitura de Pedreiras www.pedreiras.ma.gov.br, vai estar disponível um link, onde você vai fazer o seu agendamento para o seu recadastramento”.

O calendário para realização do recadastramento será iniciado na segunda-feira, 18, e acontecerá no Centro Administrativo, à rua Manoel Trindade, 145, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, alertou o diretor para a obrigatoriedade da atualização dos dados por parte de todos os servidores.

Aos que não tiverem acesso ao portal da Prefeitura, poderão se dirigir ao Centro Administrativo, de acordo com as datas previstas para cada área conforme consta no decreto.

Educação: de 18/01/2021 a 28/01/2021.

Saúde: de 29/01/2021 a 07/02/2021.

Demais Secretarias: de 08/02/2021 a 28/02/2021.





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