Erlânio apresenta Luciano Genésio como seu companheiro de chapa na eleição da Famem.

O prefeito de Igarapé Grande e atual presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) Erlânio Xavier, confirmou na tarde desta terça-feira (05) que nesta quarta-feira feira (06) estará registrando a sua chapa para concorrer mais uma vez ao cargo da entidade na eleição que será realizada no próximo dia 14 de janeiro.

Erlânio Xavier aproveitou a oportunidade para apresentar o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, como o seu companheiro de chapa e candidato a vice-presidente.

Nos últimos dois anos da gestão de Erlânio Xavier na Famem, muitos avanços foram conquistados para os municípios maranhenses, como por exemplo o maior número de municípios filiados da história da Federação.

A obtenção dos recursos da Cessão Onerosa e a participação recorde de gestores maranhenses na Marcha dos Prefeitos em Brasília foram outras grandes conquistas da gestão do presidente Erlânio Xavier, que espera contar mais uma vez com o apoio da grande maioria dos prefeitos do Maranhão.

A chapa composta por Erlânio Xavier e Luciano Genésio foi denominada de "Sálvio Dino: Municipalismo na Prática", uma homenagem ao ex-prefeito e figura importante na história da Federação.





0 Comentários