Vanessa e Dr.Walber concederam entrevistas para rádio e TV.

A prefeita eleita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), participou na manhã desta terça-feira (17) do programa Tribuna 101, da Rádio FM Cidade e do programa J9 Notícias da TV Difusora Pedreiras, sendo que ao lado do seu vice-prefeito, Dr.Walber, agradeceu aos pedreirenses pelos votos de confiança que a levaram à Prefeitura de Pedreiras.

"Eu sou muito grata a todos que nos receberam com tanto carinho em suas casas, que com suas palavras nos fizeram mais fortes, seus abraços nos acolheram. É uma emoção muito grande e também, uma responsabilidade", afirma Vanessa.

A prefeita eleita fez questão de agradecer também a sua equipe, aos aliados e lideranças que já declararam o apoio a sua gestão, como foi o caso do senador Weverton Rocha, e dos deputados Juscelino Filho e Ciro Neto, além dos secretários estaduais, Simplício Araújo, Lula e Felipe Camarão.

Vanessa já adiantou que está articulando reunião com o Governador Flávio Dino e com os deputados e senadores para mostrá-los as prioridades de Pedreiras e espera que tão logo ela assuma, elas sejam resolvidas.

A prefeita eleita, falou ainda que até o aniversário da cidade em abril, irá entregar as quadras de esportes do povoado Marianópolis e do bairro Novo Seringal, além de deixar em suspense algumas surpresas que acontecerão nos 101 anos de Pedreiras.

Sobre a montagem do secretariado, Vanessa foi enfática em dizer que será formado por pessoas técnicas, preparadas e especialmente que caminhem na mesma sintonia da gestão, que é a de trabalhar permanente por Pedreiras.


Link da FR Promotora.

0 Comentários