Delegado Márcio Mendes é morto a tiros durante operação policial no interior do Maranhão.
![]() |
Delegado Márcio Mendes morreu em operação policial. |
Um delegado da Polícia Civil do Maranhão foi assassinado a tiros e dois agentes ficaram feridos na manhã desta quinta-feira (10), durante o cumprimento de um mandado de prisão na zona rural da região de Caxias.
A vítima fatal foi o delegado Márcio Mendes Silveira, lotado na Delegacia de Caxias. Ele foi atingido durante a abordagem e não resistiu aos ferimentos.
Os dois agentes que o acompanhavam foram baleados e levados para atendimento médico.
O alvo da operação era Leandro da Silva Sousa, de 32 anos, natural de Joselândia, contra quem havia um mandado de prisão por roubo. Ele atirou contra os policiais e está foragido.
Reforços policiais foram enviados para a região com o objetivo de localizar o suspeito.
Em nota, a Associação dos Delegados de Polícia do Maranhão (Adepol-MA) lamentou a morte do delegado e prestou solidariedade à família e colegas de corporação.
Dr. Marcio Mendes já foi delegado em Pedreiras e na Delegacia de Polícia Civil de Trizidela do Vale, onde exerceu suas funções com muito compromisso e responsabilidade.
0 Comentários