A Polícia Civil do Maranhão realizou diversas operações no interior do estado, no mês de setembro de 2020, o que resultou em 190 prisões, apreensões de armas, drogas, aparelhos celulares e recuperação de veículos.
 
Dentre as prisões, 82 foram prisões em flagrante; 63 em cumprimento a mandados de prisão preventiva; 20 mandados de prisão temporária; 16 mandados de prisão por sentença penal condenatória; 04 de mandados de prisão civil; três de auto de apreensão em flagrante e 02 mandados de internação provisória.

Diversas operações foram realizadas com o objetivo de coibir a ação das associações criminosas, o tráfico de armas de fogo e munições, tráfico de drogas, roubo a carga e lavagem de dinheiro, contrabando, elucidação de homicídios, entre outros crimes.

As ações foram executadas pelas delegacias regionais e delegacias municipais, subordinadas à Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e, algumas delas, reforçadas por delegacias especializadas e outras superintendências da Polícia Civil.



 

0 Comentários