Moto utilizada em crimes apreendida pela PM.

A Polícia Militar em Pedreiras prendeu neste final de semana cerca de 08 (08) pessoas, sendo que destas, pelo menos cinco (05) são menores de idade que andam tocando o terror na cidade com a realização de assaltos.

A PM conseguiu prender horas depois um casal que assaltou duas funcionárias de uma farmácia em Pedreiras neste domingo (04/10) por volta das 07:00 horas da manhã, no momento em que elas se preparavam para abrir o estabelecimento. O celular da vítima foi recuperado pelos policiais.

Momento do assalto contra funcionárias de farmácia em Pedreiras.
 

Após a prisão do referido casal, a Polícia Militar deu início a um trabalho incansável para apreender outros elementos envolvidos em crimes em Pedreiras e Trizidela do Vale, sendo que pelo menos mais quatro foram presos.

Os crimes de roubo existentes na cidade, na maioria das vezes são cometidos por menores infratores, que com conhecimento dos seus direitos, cometem os delitos com a certeza que estarão de volta às ruas em pouco tempo para aprontar de novo.

Mesmo assim, a Polícia Militar em Pedreiras, comandada pelo Major Ricardo, realiza trabalhos permanentes para apreender esses jovens e garantir mais segurança para a população.





1 Comentários