Vanessa é vitima de fake news mais uma vez.

Não é de hoje que a candidata da coligação "Juntos para mudar Pedreiras", Vanessa Maia (Solidariedade) vem sendo alvo de fake news e notícias infundadas que são criadas com o único objetivo de confundir o eleitorado de Pedreiras.

Desta vez, uma notícia publicada em um determinado blog do estado informou que a candidata Vanessa Maia teve sua candidatura impugnada em Pedreiras, só que o referido blogueiro esqueceu de observar a sua própria contradição na condução da referida matéria quando no título ele diz: Vanessa Maia tem candidatura impugnada em Pedreiras".

Só que no conteúdo da mesma matéria, o jornalista diz que a referida representação da coligação formada pelo Dr. Humberto e Priscilla Louro, ainda será julgada pela 9ª Zona Eleitoral em Pedreiras, ou seja, no título da matéria diz que houve a impugnação, enquanto que em seu conteúdo diz que ainda será julgado, numa demonstração que o objetivo é confundir a cabeça das pessoas.

Pelo visto, mais uma vez o jogo sujo parece prevalecer com o intuito de mexer com a cabeça das pessoas, pois em uma das alegações, dizem que ela estaria filiada em outro partido, mas a coligação de Vanessa Maia apresentou a certidão de sua filiação no Solidariedade datada de 02 de abril de 2020.

A coligação "Juntos para mudar Pedreiras" também apresentou certidões com a data deste dia 30 de setembro de 2020 de que Vanessa Maia está "quite" com a Justiça Eleitoral e uma outra informando não constar qualquer condenação criminal eleitoral.

Agora só resta saber qual a verdadeira preocupação dos candidatos Humberto Feitosa (PSC) e Priscilla Louro em tirar a candidata Vanessa Maia da disputa eleitoral em Pedreiras.




 



0 Comentários