Simplício diz que denúncias de Roberto Costa são rasas e sem qualquer embasamento.

O secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, rebateu através de uma nota as acusações feitas pelo deputado estadual Roberto Costa sobre possíveis irregularidades na secretaria de Indústria e Comércio.

Aqui na SEINC sempre teremos um trabalho sério, transparente e que zela pelo patrimônio do povo do Maranhão.

Nota ao Povo do Maranhão.

O deputado Roberto Costa declarou guerra contra a Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, em virtude da disputa política na cidade de Bacabal. Eu, enquanto deputado federal, jamais mirava nenhum secretário da então governadora Roseana Sarney durante o dia e a cortejava durante a noite.

Sobre a Denúncia.

Roberto Costa plantou em um blog que pagamentos e serviços legalmente contratados e realizados seriam indícios de corrupção, depois usa a imunidade parlamentar da tribuna da Assembleia para propagar as denúncias rasas e sem nenhum embasamento, tentando atingir o adversário que lhe ameaça em Bacabal.

Nenhuma irregularidade é apontada com seriedade nas denúncias, tanto que desde maio, nenhum órgão de fiscalização e controle fora acionado pelo parlamentar, apenas os canais de TVs de Bacabal e blogs aliados repercutiram sem também apontar nenhuma irregularidade.

Esclarecimentos à Assembleia.

Até o dia 25 de setembro, data em que entrei de atestado médico por Covid, nunca fui formalmente notificado pela Assembleia sobre o assunto, apenas soube pela imprensa do pronunciamento, que inclusive cheguei a responder pelas redes sociais.

Portanto, estando comprovado a denúncia é um "mero factoide político" plantado e impulsionado apenas para atingir o candidato a prefeito de Bacabal, Expedito Júnior, pois o mesmo que atira calúnias difamatórias usando a imunidade da tribuna, vende que é aliado da primeira linha do governo nas ruas de Bacabal, onde está prestes a obter uma gigantesca derrota nas urnas.

Simplício Araújo.

Secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão.

 



0 Comentários