Com o objetivo de manter a ordem e a tranquilidade dos moradores em Pedreiras e Trizidela do Vale, a Polícia Militar vem realizando desde a noite deste domingo várias operações nas duas da cidade que consistem em proporcionar mais segurança para a população.

Várias viaturas das duas cidades, além das Força Tática e Esquadrão Águia estão participando das operações e como resultado disso, a PM conseguiu apreender várias armas brancas e recuperar uma moto Honda Pop de placa NXA-1403, que de acordo com informações de populares havia sido utilizada em um assalto na manhã de domingo.

Nos últimos dias, moradores de Pedreiras e Trizidela estão assustados com os constantes assaltos que vem acontecendo, na maioria das vezes praticados por menores de idade que são apreendidos pela Polícia Militar, mas que em pouco tempo estão nas ruas novamente.

De acordo com o Major Ricardo, comandante da PM em Pedreiras, as operações vão continuar e a polícia não dará trégua para os meliantes, garantindo assim um pouco mais de tranquilidade para os cidadãos de bem.









0 Comentários