O candidato a prefeito de Pedreiras Dr. Humberto (PSC), prestigiou na manhã deste domingo (27), a 2ª Copa Esportiva do Povoado Eira, evento organizada pelos amigos Haywpe e Filho.

Um total de 20 equipes participaram do evento; 12 disputaram a categoria Novos e 8 equipes defenderam a categoria Quarentão. Também esteve presente no campeonato o empresário Raimundo Louro, um dos apoiadores do evento. 

“Sinto imensa satisfação em andar pelos interiores de Pedreiras e ver o esporte ocupando cada vez mais espaço na vida dos nossos jovens. O esporte é uma das maiores prioridades do nosso plano de governo e sempre terá o nosso incentivo”, afirmou Dr. Humberto.

No período da tarde, o candidato a prefeito e a candidata a vice-prefeita, Priscilla Louro (PL), prestigiaram o Campeonato de Futebol do Povoado Barreiros, organizado por Gueredo, com apoio também de Raimundo Louro e do candidato a vereador Rúzio (PL), morador do povoado.

A candidata a vice, Priscilla Louro, deu o pontapé inicial para a partida entre os times femininos Barreiros e Millan. A atleta pedreirense Daniele, campeã de fut7, ganhou um prêmio como destaque no torneio feminino.

Também estiveram presentes os candidatos a vereadores Enderson Portela (PSC); Aryadna (PL) e Nil (PL).








0 Comentários